Mulheres da Tecnologia da Informação – Loiane

No ano passado eu comecei a frequentar os congressos junto com o meu namorado Renato Elias. Alguns tinham algumas programadorAs e em outros só tinha eu como programadorA.

Eu tive a oportunidade de conhecer algumas programadorAs e trocar contato, Twitter e/ou e-mail, e outras eu conversei rapidamente.

Na QCon 2011 eu conheci a Loiane mas não conversei muito, tinha muitaaaaa gente para conversar e trocar idéias. Uma pena! No dia 06 de Novembro ela realizou a palestre sobre “Mulheres da Tecnologia da Informação no Techinter.

A palestra dela mostrou que, apesar de termos variáveis que podem atrapalhar o nosso trabalho, nós conseguimos contornar e obter o sucesso! Ela mostra o nome de várias programadorAs que conseguiram isso. Eu não assisti a palestra mas eu li os slides. Quem tiver o vídeo, por favor, me passem!

Link da Palestra

Loiane, te dou o maior apoio (e ainda ajudo) a divulgar o seu trabalho :).

Um comentário em “Mulheres da Tecnologia da Informação – Loiane

Deixe um comentário

